Convidados ABPA e APEXBrasil discutem a imagem internacional do Brasil em painel exclusivo no SIAVS 2022

Tema trouxe cases no maior evento do setor no país

Na manhã do segundo dia de SIAVS a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) promoveram o painel Imagem do Agronegócio com foco na discussão dos desafios de imagem da produção brasileira no exterior e da importância da projeção de reputação nos negócios Agro.

Com moderação de Sarah Kirchhof e presença de Augusto Pestana – Presidente da APEX Brasil, Sula Alves – diretora técnica ABPA e Ibiapaba Netto – diretor-executivo representando a Citrus BR.

O painel contou com a apresentação das estratégias do país para o fortalecimento da imagem do campo brasileiro junto ao mercado global, e quais caminhos usados para fortalecer a boa percepção da produção sustentável e qualidade dos nossos produtos no mercado mundial de alimentos.
Dentre os desafios de reputação estavam pautadas o fit cultural e de valores sociais a serem entregues como diferencial nas negociações globais.

Para Augusto Pestana, a pandemia e a guerra agravaram a situação da segurança energética, sobretudo na Europa, e agora a manutenção das relações entre os países será decisiva para incentivar a produção e desenvolvimento.

A programação continua ativa para visitação na feira e palestras nos dias 10 e 11 de Agosto, acesse www.siavs.com.br  e saiba mais.

Compartilhe: